Meli Music

Texto:  Andrea Pessôa - andrea@andreapessoa.com


Meli Music abre venda de ingressos com nomes de peso do trap e do pop brasileiro

Matuê, Veigh e Budah abrem a programação em agosto; Luísa Sonza, Carol Biazin e MC Livinho se apresentam em outubro no Mercado Pago Hall, em São Paulo

  

O Meli Music, festival de música do Mercado Livre, dá início à venda oficial de ingressos para suas duas primeiras edições, que celebram o melhor do trap e do pop nacional. Desde de 20 de maio, o público poderá garantir presença nos shows que acontecem nos dias 1º de agosto e 17 de outubro, no Mercado Pago Hall — espaço com capacidade para 6.500 pessoas localizado dentro do complexo da Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo. [LINK PARA COMPRA AQUI]

A estreia, em 1º de agosto, traz ao palco Matuê, Veigh e Budah, em uma noite dedicada ao Trap, gênero que hoje ocupa posição de destaque na música urbana brasileira. Matuê destaca a importância da iniciativa: “O trap e o rap representam uma cena e um movimento muito importante. Então estar no Meli Music, representando esses sons como headliner do evento, é massa demais. Vejo muita importância em ter uma marca como o Mercado Livre apoiando esse movimento e abrindo ainda mais espaços para a nossa galera” e Veigh complementa “É uma honra fazer parte do Meli Music, esse festival que chega pra somar com a música brasileira e criar experiências que conectam de verdade o artista com o público, algo que sempre valorizei na minha carreira. Tô muito feliz de estar nesse momento", comemora Veigh.

“O Brasil é o país que mais consome música no mundo, e esse comportamento mostra a força que a música traz em transformar experiências e criar uma conexão genuína com o público, principalmente com a Geração Z. Por isso, lançamos o Meli Music, uma plataforma que nasce com o propósito de amplificar possibilidades e tornar a música protagonista na forma como nos relacionamos com cultura, entretenimento e consumo”, afirma Iuri Maia, Diretor de Estratégias de Marca do Mercado Livre.

Já no dia 17 de outubro, será a vez de Luísa Sonza, Carol Biazin e MC Livinho apresentarem repertórios que transitam pelo Pop, com sucessos atuais e releituras que refletem a potência e diversidade da cena. Para Luísa Sonza, participar do festival é uma forma de celebrar conexões: "Fazer parte do Meli Music, representando o Pop no Brasil, é uma super oportunidade de explorar novas formas de conexão com os fãs e ver de perto essa fusão entre música, cultura e tecnologia. Tô super animada para fazer parte desse projeto. Acho que também é uma forma de reconhecer a importância da relação que eu tenho construído com os meus fãs desde o início da minha carreira".

“A música ao vivo tem uma capacidade única de criar experiências imersivas e memoráveis para o público. O Meli Music é uma plataforma poderosa para fortalecer esse vínculo entre marca, artistas e fãs. Os super fãs, que são os principais impulsionadores do consumo de streams, ingressos e carreiras, têm um papel central nesse ecossistema impulsionando produtos e mercados relacionados. Na GTS, estamos entusiasmados em colaborar com o Mercado Livre em um projeto que não apenas celebra a música, mas também cria uma conexão autêntica", diz Ulises Gasparini, Diretor Geral GTS Brasil.

Andrea Pessôa - andrea@andreapessoa.com


Consulte o BAILAKI GUIA!  Tem contatos de casas e escolas  com endereço, link direto para o Google Maps e as redes sociais para não perder nada!


Angélica Pellicer

#bailaki #eventos #bailakiguia  #turismo #escolasdedança #baladas #dança #vemcomagente #guiadadança#galeradadança #eventosdedança #ondedançar #sãopaulo #brasil 

Os #RitmosLatinos dão movimento e "sabor" à noite paulistana